quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Abro Mão - Ton Carfi

            A                                     C#m
Como Abraão ouviu tua voz, oh Deus
     A                                               C#m

Eu abro os meus ouvidos pra te ouvir
    A                                  Bm

Eu vou sair de onde eu estou
  A                                        Bm

Irei partir pra onde me enviar


     A                                            C#m
Eu sei que provações vou enfrentar
     A                                        C#m

Deserto e escassez vou encontrar
    A                                      Bm
Mas no final eu sei vou avistar
    A                                   Bm

A terra que emana leite e mel

Refrão:
A                                C#m
Abro mão do meu eu
                                    A
De tudo que há em mim
                                 Bm 

Já não vivo mais eu,mas
E                         A
Cristo vive em mim

A                         C#m
Deixo tudo pra trás
                        A
Mortifico meu eu
                        Bm

Tudo novo se faz
          E                       A
Nova vida com meu Deus.


"Peço desculpas por essa cifra não estar perfeita. Todas as correções que vocês fizerem, postem nos comentários daqui para eu poder melhorá-la cada vez mais. Obrigado." (Adailton Júnior).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Deixe seu comentário e volte "sempre".