quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Meus presentes de natal

       Hoje é natal e estou muito feliz pois recebi vários presentes, como em todos os anos graças a Deus. Mas os presentes desse ano foram "pra lá" de especiais. Estou muito, muito feliz mesmo. Ganhei um saxofone e uma boquilha boa.
       Eu não esperava mas meu tio quis me dar um sax e mandou eu escolher, aí ele comprou pela internet e fiquei ansioso esperando chegar. Segunda-feira tive uma notícia triste, soube que tinha ido para o Acre, que é onde meu tio mora. Quase chorei mas ele deu um jeito de mandar para Rondônia, que é onde moro. Eu estava ansiosíssimo para o pegar e poder tocar nele, quase não dormi à noite. Ontem pela manhã , na véspera de natal, fui à roviária pegá-lo. Que felicidade.
       Junto com o saxofone novo, ganhei a boquilha que havia chegado um dia antes de pegar o sax.
Passei ontem, véspera de natal, tocando o dia todo e hoje também. Estou tendo dificuldade pois a boquilha nova é uma Claude Lakey 7*3 e nunca havia tocando com uma boquilha com essa abertura. Mas em dois dias já consegui tocar alguma coisa.
       Qualquer dia desses vou me gravar tocando alguma música e postar aqui no blog. Sinceramente, esses foram os melhores presentes que poderia receber. Obrigado Deus, meu pai que me deu a boquilha e meu tio que me deu o sax.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita. Deixe seu comentário e volte "sempre".